sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cordas Oxidadas

Minhas mãos cheiravam às cordas oxidadas, não sei porque aquilo me fazia tão bem. Os acordes me engoliam, palavras tão redundantes. Mas eu tocava aquela bossa, que me lembrava daqueles dias, daquelas luzes.
Que nem era uma bossa nem cordas oxidadas, mas era a guitarra de você.
Mas nem os dias lembrados vão passar por cima dessas cordas que me consumiram, essas notas agudas, as flores pela cortina esvuassada.
Eu que simplesmente me completava por reconhecer-me entre todos os panos pendurados, me via!
Os vagalumes que sambavam diante da festa traziam à tona o mar de laços de outrora, e todos diziam que era na verdade o rock n' roll o feitor de tudo isso.
Ah! Aquelas cordas que me ajudaram a trazer a alma para a canção, que agora não passam de puro pó...
Todos diziam que estava tudo bem, caindo no sofá, so far away...

Nenhum comentário:

Postar um comentário